segunda-feira, 15 de outubro de 2012

INSECTA


Olá amigos meliponicultures,
Gostaria de compartilhar com vocês a página que encontrei recentemente, trata de um grupo da Universidade Federal do Recôncavo Bahiano, este grupo, INSECTA, disponibiliza materiais gratuitamente de excelente qualidade.
"O Núcleo de Estudo dos Insetos - INSECTA atua em atividades de ensino, formação de recursos humanos, pesquisa e extensão em Entomologia, e é composto por pesquisadores e estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, em parceria com outras Instituições de Ensino e Pesquisa.
O principal objetivo do Núcleo INSECTA é gerar informações sobre a fauna entomológica, fornecendo subsídios para o conhecimento da diversidade  dos insetos em ecossistemas agrícolas e naturais, manejo e conservação de espécies, além do controle populacional de insetos em áreas agrícolas." (Fonte: http://www.insecta.ufrb.edu.br/).
Material que é possivel encontrar no site, entre outros:




Espero que vocês gostem do material.



2 comentários:

  1. olá amigo, gostaria de saber se você tem enxame de uruçu nordestina e mandaçaia pra vender. se sim gostaria de saber o valor. Moro em Limeira-SP. meu contato, e-mail: daniel@wm8.com.br

    aguardo. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, daniel, no momento estou em formação de plantel, quando completar essa etapa entrarei em contato, mas por enquanto, se você quiser, entra em contato com o amigo felipe do meliponário abelha de ouro ou o amigo luiz fernando do meliponario mantiqueira, para localiza-los basta colocar no google, ambos sempre possuem enxames para venda.

      um grande abraço!!!!

      Excluir